quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Relato Pessoal




Viajei para Bueno Aires, com meu pai, minha irmã e meu irmão. Fomos de ônibus para aproveitar melhor a paisagem que é muito bonita até lá. Nós chegamos em Buenos Aires por volta das nove horas da noite, e se hospedamos em um hotel ao lado do Obelisco. Logo após chegarmos fomos direto para um restaurante muito antigo da cidade e lá nos divertimos muito.
No dia seguinte fomos em um bairro muito popular da cidade chamado La Boca, onde está localizado o estádio de um time também muito popular, o Boca Juniors, e também uma infinidade de casas pintadas de várias cores por alguns europeus que ali moravam, chamando a atenção dos turistas.
 Nessa cidade eu conheci muitos lugares, como o museu que tinha vários artefatos interessantes, a avenida mais larga do mundo, portos abandonados nas margens do rio da Prata (um dos maiores do mundo), palácios antigos de pessoas ricas, a Casa Rosada (casa do governo) e esculturas e monumentos presenteados para Argentina por alguns países da Europa.
Em passagem vi pessoas dançando tango, que é uma dança bem famosa na argentina e no mundo. Lá as pessoas foram gentis, como o esperado de sua cultura que tem influências de vários continentes. Sua cultura também engloba comidas típicas (empanada, alfajor, locro e picada), que tive a chance de provar em restaurantes da cidade.
Gostei  muito da viagem que me fez aprender um pouco mais sobre o país de origem do meu pai e aproveitar e apreciar suas belezas e a sua maravilhosa cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOL - Rage Face Comics